Home » » COMO FAZER UM BOM ORAL NO SEU HOMEM

COMO FAZER UM BOM ORAL NO SEU HOMEM

Por : Esposa Misteriosa &
              Portuguesinha


 

 Bom, queridas amigas, ficam aqui algumas dicas de como fazer um bom sexo oral no seu parceiro. Espero que gostem e utilizem! Primeiramente, gostaria de deixar bem claro que sexo oral é a preliminar preferida da maioria dos casais. 
Nós mulheres, somos sensíveis e precisamos de todo um trabalho metódico para ficarmos excitadas e devido os homens endurecerem seus cacetes com tanta facilidade, muitas mulheres não dão a devida atenção ao seu pirulito de brinquedo. Um bom sexo oral tem muito que se lhe diga. Para fazer o seu homem delirar não basta colocar a boca no cacete dele e ficar entrando e saindo com ela. Um oral a sério é muito mais que isso. Tem de ter atenção a cada pedaço de carne disponível… trincar, lamber, mordiscar, ao invés de apenas chupar o dito cujo. Querida, o membro do seu parceiro é o que vai levá-la ao delírio mais tarde, portanto, trate-o com carinho e deposite nele toda a sua atenção e concentração, diga a ele que dessa vez você preparou um presentinho todo especial, assim você não o deixará mal acostumado, esperando que você use a arte de um bom boquete toda vez que estiverem juntos, certo? Vamos começar então.


Antes de colocar a boca lá, deixe seu homem pronto primeiro, ansioso por sentir sua chupada. Tudo começa no amasso… sim, no amasso! Agarre seu homem como se ele fosse fugir, mas tenha certeza que fugir é a última coisa que se passa na cabeça dele, agora. Comece beijando-o na boca, com beijos molhados, intensos, que o deixem bem excitado. .. beije-o ardentemente, vorazmente, mas com cuidado para não sufocá-lo. Passe as mãos pelo seu peitoral, abrace-o com força e mostre que é você quem manda… acredite, os homens adoram isso. Deslize a sua língua pelo pescoço dele, dando-lhe deliciosos beijos e pequenas chupadas sem deixar marcas… seguidas de singelas mordidinhas… passe para o peito… espalhando beijos nele todo e lambendo cada pedacinho de pele exposta. Nesse momento, o cacete do seu macho já estará a ponto de explodir para fora da roupa e é aí que você irá mostrar a ele o quanto deseja devorá-lo. Arranque a roupa dele como se fosse libertá-lo. Ao mesmo tempo em que você o está despindo , com toda a sua gana, sussurre no ouvido dele coisas do tipo: como a rola dele te excita, que o pau dele é enorme, que sua bucetinha já está encharcada só de sentir o cacete dele duro em suas mãos e que ainda tem muitas coisas para lhe mostrar. 

Desça a sua boca para a barriga, insistindo aí. Quanto mais se aproximar do alvo, mais ele estará ansioso por sentir sua boca, mas não lhe dê ainda o que ele quer. Passe a boca para a lateral da anca e mordisque um pouco aí… deslize a língua pelas virilhas e pelo interior das coxas… até ele começar a contorcer-se de vontade. Nessa hora, baixe a cueca dele, olhe bem nos olhos dele… segure as mãos dele acima da cabeça e lambuze seu macho com a sua lingua… mas atenção, seja delicada, use toda a sua feminilidade e jamais tenha pressa para acabar, até mesmo porque a brincadeira está apenas começando. Lamba as bolas dele como uma menina gulosa lambe um pirulito… coloque uma bola na boca… sugue-a de leve para não o magoar e deslize a língua em cada pedacinho dela… repita o mesmo processo com a outra.  

Acredite que ele vai delirar nessa hora. Entetanto, leve uma mão mais acima e começe massajeando o seu membro, preparando-o para o que vem aí. Ele vai começar a contorcer-se, procurando a sua boca… aí já estará pronto para você começar com um bom sexo oral. Leve a sua boca no ouvido dele e diga-lhe que vai chupá-lo todo, que está desejosa para provar o gosto dele. Prepare sua lingua com saliva e encontre o ponto que fica entre as bolas e o cuzinho. 

Comece dessa parte, dando uma lambida bem devagar, subindo até chegar na rola e por fim na cabecinha… passeie sua lingua ainda molhada por todo o brinquedo, deixando-o completamente escorrendo e agarre-o com sua mão, apertando-o de leve e punhetando-o. Agora, concentre as lambidelas só na cabeça, pois é o ponto mais sensível dele, pois é lá que você vai explorar o melhor do seu boquete. Vá rodando a língua a toda a volta da glande em movimentos circulares… fazendo um pouco de pressão. Ao fim de um bocado, agarre-o com a boca e comece a sugar só a cabeça… apertando-a nos lábios e fazendo sucção. Diga-lhe o quanto adora chupá-lo… o quando gosta do seu sabor… isso o deixará mais louco ainda. Muito devagar, para não o magoar, pois isso estragaria todo o clima, comece a mordiscá-lo…. mastigando a cabeça, como se a quisesse devorar… isso vai deixá-lo louquinho. Começe a punhetá-lo ao mesmo tempo…  girando a sua mão e girando junto a pele da rola dele. No mesmo momento em que lambe a cabecinha, gire junto sua lingua no sentido horário depois no anti-horário. 
 
Encha sua boa com a cabeça do pau dele e cuspa-o, fitando seus olhos nos olhos dele dizendo como você gosta daquilo. Cuspa novamente, enfiando a cabeça em sua boca e soltando, fazendo ele ver seu próprio mel escorrendo do membro para sua boca. Encare ele, seduza-o com seu olhar sexy e safado…  seja uma putinha mesmo e te garanto que ele vai lhe implorar por mais. Enfie a língua na rachinha e vá lambendo todo o mel que vai escorrendo dela. Depois de torturá-lo um pouco, o que ele mais vai desejar, é sentir a sua boca engolindo o seu cacete todinho. 


Agora mostre que é gulosa e coloque-o todinho em sua boca. Deixe-o deslizar para dentro, até onde conseguir aguentar e aperte a boca… prendendo-o lá dentro. Comece a apertar e a soltar… deixando-o bem babado de sua saliva. Esse é o momento em que vai chupá-lo de fato, chupe como se fosse um picolé mesmo, o qual você não encosta nos dentes por ser gelado, você também não encosta nos dentes para não ferir seu brinquedo e quebrar o clima, que aposto, nessa hora vai estar muito quente. Sempre fazendo sucção, retire-o até chegar na cabeça… concentre a chupada aí… e volte a engoli-lo…. torne a retirar, chupar a cabeça e a engolir, repetindo um bocado esta técnica. 

Quando ele começar a arfar, retire-o de dentro da boca, segurando-o com força e dê pancadinhas de leve com ele no seu rosto e na sua boca… deite a língua de fora e bata com ele na sua língua…. não se esquecendo de olhar nos olhos dele, perguntando se gosta assim. Ele vai ficar louco. Coloque-o novamente na boca e com a ajuda da língua vá deslizando a cabeça no seu céu da boca… fazendo fricção… acelerando os poucos, enquanto lhe vai massajando as bolinhas de leve. A esta altura seu homem já deve estar acelerado… aperte-o com os lábios e faça-o entrar e sair da sua boca… cada vez mais rápido… com cuidado para não arranhar com os dentes. Ajude com a mão na base do pénis…massajando-o, ao mesmo ritmo da boca.


Estamos chegando ao fim, o seu gato já estará com seu leitinho quente a ponto de soltar em você e a uivar como um lobo forte e másculo. Nessa hora você escolhe aonde quer que ele goze. Você tem três opções: em seus seios, em seu rosto e em sua boca. Para ele tanto faz, porque ele já está prestes a explodir… mas com certeza, gozar sua na boca, lhe dará ainda mais prazer. Para as principiantes aconselho que deixem ele gozar nos seios depois você vai passando de fase, até deixá-lo gozar no  rosto , deixando-o  espirrar sua porra quente em seu lábios sedentos e somente mais tarde, na sua boca.


"FAZENDO ELE VER SEU PRÓPRIO MEL..."
Caso decida que ele vai gozar nos seus seios ou rosto, mande seu macho ficar por cima do seu corpo e  bater uma punheta pra você, enquanto você chupa as suas bolas.. isso mesmo!... esse é o nosso segredinho, caras amigas… e ele nunca irá esquecer. Chupe e lamba as bolas dele com todo tesão, enquanto ele se masturba bem gostoso. Lembra do ponto entre as bolas e o cuzinho dele? 

Explore essa área… passe a sua língua ali, voltando para as bolas… sempre lambendo muito e fazendo sucção nas bolas, de vez em quando. Vá dando uns gemidos… isso levará o seu gato à loucura... até ele deitar o seu leitinho todo sobre você.


Se ele for gozar nos seus seios, junte-os, apare tudo e espalhe a porra de seu homem em seu colo, seios e barriga, para ele ver seu corpo banhado de leite. Toque também  o seu clitóris para ele ver que está lhe proporcionando prazer.

Se for gozar no seu rosto,  olhe nos olhos dele, dê um sorriso safado e carente como se sentisse fome e deixe ele aproveitar enquanto jorra a porra dele em sua cara de putinha.


Se for corajosa o suficiente para receber o leitinho dele dentro da sua boca, chupe-o com força, enquanto o punheta ao mesmo tempo e deixe-o vê-la bem enquanto acaba com ele. Peça-lhe para gozar na sua boca… isto será o golpe final…ele não resistirá, largando tudo na sua boca. Aperte-o lá dentro, se conseguir… segurando todo o gozo. Aqui tem duas hipóteses, ambas excitantes para o parceiro… ou engole todo o seu esperma, ou deixa-o escorrer para fora da boca. Continue sugando de leve até sentir o seu membro acalmar e ficar mais molinho, lambendo cada centímetro de carne ainda existente sem deixar nem sequer uma gota. Limpe tudo com seus lábios e assim que não restar mais nada, encare-o de forma sútil, mas intensamente depravada!


EXISTE ALGUM HOMEM QUE NÃO PENSE NESSA POSSIBILIDADE?

Se seguir estes passos, duvido que haja um homem que não tenha adorado.
Beijinhos quentes a todas!!!




FAZENDO TUDO DIREITINHO, ESSE É O RESULTADO FINAL!
 
Support : Copyright © 2015. Swkalo - All Rights Reserved